0

Trocas e Devolues

Garantir a sua satisfao ao comprar nosemgluten.com.br nossa misso. Por isso, criamos uma poltica de Desistncia, Troca, Devoluo e Cancelamento de mercadorias e compras. Assim, caso voc no fique satisfeito com sua compra, poder trocar ou devolver o produto adquirido, bem como cancelar seu pedido.

DESISTNCIA DA COMPRA:
O cliente tem at 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para desistir dos pedidos efetuados junto ao sitesemgluten.com.brA desistncia dever ser feita por meio de nossa Central de Atendimento Tel.:(11) 2692-6244ou atravs do SAC peloe-mail sac@semgluten.com.br. O cliente ser ressarcido do valor da mercadoria que dever ser devolvida em sua embalagem original, que no pode estar violada e/ou apresentando qualquer tipo de dano. Os produtos devolvidos devero estar acompanhados de sua respectiva nota fiscal. Os alimentos refrigerados devero ser mantidos em temperatura adequada at retirada pelo portador doSEM GLTEN COMPANY.Para os produtos com curto prazo de validade, no ser admitida a desistncia aps o prazo de vencimento do produto.

  • PROCEDIMENTOS PARA DESISTNCIA DE COMPRA:Solicitamos o envio dos dados abaixo atravs do SACou o contato com a nossa Central de Atendimento (11)2692-6244 que servir como incio do atendimento da solicitao de desistncia. muito importante entendermos a razo da desistncia da compra para podermos sempre atender melhor nossos clientes.

  • DADOS PARA E-MAIL DE DESISTNCIA:nome / endereo / cidade / estado / e-mail / n do pedido / n da nota fiscal / nome do(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s) / motivo da desistncia. O estorno ou devoluo do valor pago pelo cliente, em caso de desistncia, ser efetuado em at 20 dias da efetiva devoluo do produto, desde que sem avarias e com a sua embalagem original, prazo este necessrio para que o tramite burocrtico realizado entre as operadoras de meios de pagamento e a SEM GLTEN COMPANY transcorra sem problemas.

TROCA/DEVOLUO:
O cliente poder trocar mercadoria perecvel, com validade maior que 30 dias, no prazo de 7 dias contados da data de recebimento das mercadorias, desde que esteja em desacordo com as especificaes constantes do pedido ou apresentando vcio de qualidade ou quantidade.

Dado ao curto prazo de validade dos produtos perecveis, com validade abaixo de 30 dias, como pes frescos, entre outros, caso haja divergncia com o pedido ou vcio, solicitamos que os pedidos de troca sejam comunicados dentro do prazo de 24 horas.

  • TROCA POR ERRO OPERACIONAL:
    No caso de ser constatado erro na quantidade de unidades entregues ou no tipo de produto, no ato do recebimento da mercadoria, o cliente deve recusar a entrega e comunicar imediatamente a Central de Atendimento Tel.:(11) 2692-6244ou com opelo e-mail do SAC sac@semgluten.com.br.

Caso no tenhamos o produto solicitado disponvel em nossos estoques, entraremos em contato com as seguintes opes:

  1. O cliente poder devolver o produto que estiver em desacordo com o pedido e receber o valor integral de volta por meio de estorno no carto de crdito utilizado para a compra ou depsito em conta corrente.
  2. Caso o preo do produto similar seja superior ao preo do produto objeto de troca, a diferena dever ser paga pelo cliente. E, caso o preo do produto similar seja inferior ao preo do produto objeto de troca, a diferena ser ressarcida ao cliente por meio de depsito em conta bancria a ser por ele indicada.
  3. O cliente poder autorizar a troca do produto que estiver em desacordo com o pedido por produto similar ou de mesmo valor da mercadoria anteriormente adquirida.
  • PROCEDIMENTOS PARA TROCA E DEVOLUO:

Para realizar a troca ou devoluo de produtos, o cliente dever enviar os dados abaixo atravs do Converse Conosco ou por meio de contato com a nossa Central de Atendimento(11) 2692-6244ou atravs doe-mail sac@semgluten.com.br, que servir como incio do atendimento de solicitao de troca ou devoluo. muito importante entendermos a razo da necessidade de troca ou devoluo de mercadorias, para podermos sempre atender melhor nossos clientes.

  • DADOS PARA TROCA E DEVOLUO:Nome/ endereo/cidade/ estado/ e-mail/ telefone/ n do pedido/ n da nota fiscal/nome do(s) produto(s) a ser (em) trocado(s) ou devolvido(s)/ motivo da troca ou devoluo. O cliente receber novo e-mail informando que sua solicitao ser atendida ou informando a impossibilidade de atend-lo.

    Solicitamos que no momento da troca:
    __ Seja anexada a nota fiscal ao produto;
    __ Os produtos sejam devolvidos em suas embalagens originais, sem qualquer tipo de dano.

CANCELAMENTO DE PEDIDOS:
Desde que seguido o procedimento abaixo, o cliente poder cancelar seu pedido.

Procedimentos para cancelamento do pedido:

  1. Os cancelamentos sero facilmente realizados, desde que o pedido ainda no tenha sido processado.
  2. Caso o pedido j tenha sido processado, mas ainda no enviado, o pedido ser cancelado e ser efetuado o estorno no carto de crdito utilizado para a compra ou o depsito na conta corrente indicada pelo cliente.
  3. Caso o pedido j tenha sido processado e enviado, o cliente dever recusar o recebimento da mercadoria no momento da entrega, solicitando o cancelamento e a restituio integral do valor pago pelo(s) produto(s), descontado o valor do frete. A restituio ser feita por meio de estorno no carto de crdito utilizado para a compra ou por depsito na conta corrente indicada pelo cliente.
  4. A solicitao de cancelamento deve ser feita pelo Converse Conosco nossa Central de Atendimento Tel.:(11) 2692-6244ou atravs doe-mailsac@semgluten.com.br

SITUAES DE CANCELAMENTO POR INICIATIVA DA SEM GLTEN COMPANY
Por razes excepcionais, osemgluten.com.br,pode vir a cancelar o pedido realizado pelo cliente. So elas:

  1. Impossibilidade de execuo do dbito: caso tenhamos dificuldade em processar seu pedido na forma de pagamento selecionada, enviaremos um e-mail informando as razes que inviabilizam o processo. O cliente tem a opo de sugerir outra forma de pagamento. Se continuarmos impossibilitados, aps trs tentativas distintas de efetuar o dbito, cancelaremos o pedido.
  2. Inconsistncia de dados preenchidos no pedido: caso os pedidos apresentem deficincia e/ou ausncia de dados que nos permitam finalizar o processo de compra, enviaremos um e-mail, para garantir a finalizao do processo. Se, aps trs tentativas de contato, os dados continuarem insuficientes para a efetivao da compra, consideraremos o pedido cancelado. O cancelamento ser informado via e-mail.
  3. Cancelamento por ausncia de um responsvel no ato do recebimento: em caso de ausncia de um responsvel no momento da entrega, aps trs tentativas comprovadas de entrega, cancelaremos o pedido. Em qualquer caso de cancelamento em que j tiver sido efetuado o pagamento, o valor do pedido ser estornado no carto de crdito utilizado para a compra ou ser depositado na conta corrente bancria do cliente, descontados os valores dos fretes. Caso o cliente deseje retificar ou ajustar o pedido, poder faz-lo por meio de contato pela nossa Central de Atendimento, sendo que, caso seja necessria uma segunda entrega, haver cobrana de nova taxa de entrega. No caso de alguns dos produtos constantes do pedido no serem entregues, o Cliente dever comunicar tal fato peloConverse Conosco(11) 2692-6244ou atravs doe-mail:sac@semgluten.com.br,no prazo de 7 (sete) dias.

Plataforma

WBUY - Soluo Inteligente em E-commerce

Desenvolvido por

Favus