Informações de Nossa Loja

Política de Privacidade

Para ajudá-las(os) a compreender melhor nossa Política de Privacidade, escolhemos descrever abaixo os motivos que nos fizeram solicitar alguns dados de cada cliente Sem Glúten Company e o como estas informações são utilizadas por nossa loja.

  • Para qualquer compra efetuada em nossa loja solicitamos os dados pessoais de cada cliente para que possamos garantir a legitimidade das informações na forma de pagamento escolhida e para garantir a segurança da venda tanto para a loja quanto para nossas clientes.

  • Os dados pessoais obrigatórios são: nome, sobrenome, CPF, endereço completo de cobrança (rua, número, complemento e bairro), cidade, estado, data de nascimento, telefone fixo e celular.

  • Nossos clientes também podem escolher enviar seu pedido para um outro endereço, e portanto, solicitamos nesta etapa também os dados pessoais de quem receberá este pedido assim como o endereço completo: nome, sobrenome, CPF, endereço completo de cobrança (rua, número, complemento e bairro), cidade e estado.

  • Em nenhum momento estes dados pessoais são divulgados, vendidos ou utilizados para outro fim que não seja a comunicação de nossa loja.

  • Os dados pessoais são compartilhados apenas com as empresas imprescindíveis para que o seu pedido chegue em suas mãos: Correios (logística) e Cielo (cartões de crédito e débito).

A comunicação de lançamentos e promoções via e-mail somente é enviada para os clientes que escolheram, em seu cadastro, receber este tipo de informação. Caso este serviço não for mais desejado, poderá ser desativado a qualquer momento, solicitando o descadastro do seu e-mail entrando em contato pelo telefone (11) 2688-9113, pelo e-mail sac@semgluten.com.br ou via sua própria área restrita dentro de nossa loja.